versículos

Photobucket Photobucket

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Daniel na cova dos leoes


Daniel orava ao Senhor 3 vezes ao dia, na janela de seu quarto, num lindo palácio na Babilonia. Onde o rei se chamava Dário

Passado algum tempo, o rei conhece a Danile e passa a gostar muito dele, o chamando para ser encarregado dele no palácio.

Mas.... os principes e presidentes que também ali viviam, não se alegraram nada com essa notícia. Então começaram a percegui Daniel afim de encontrar algo que ele fizesse de errado, para poder acusa-lo.

Foi então que tiveram a idéia, que durante um certo tempo o povo daquela cidade não podia orar nem falar, a não ser com o rei. Então foram contar ao rei Dário e ele acinou o novo decreto.

Qualquer pessoa que descumprice o novo decreto seria lançado a cova dos Leoes famintos.


Então perseguiram mais uma vez a Daniel, e viram que ele continuava fazendo o que fazia todos os dias, orava ao seu Deus. Correram e foram contar ao rei, que mesmo gostando muito de Danile nada poderia fazer.

Então Daniel foi jogado a cova dos leoes famintos.
Daniel não temia ao que lhe poderia acontecer, ele confiava em um Deus fiel, que o poderia livar daquela situação.

E Enquanto Daniel orva, Deus envia um de seus anjo para livar Daniel da boca dos leoes. Passado um dia O rei Dario vai ate a cova e chama por Daneil, e Daniel com sua voz responde que Deus havia enviado um de seus anjo para o livrar. OOHH!! GLORIA!!
O rei manda tirar Daniel e ve que nele não havia qualquer dano. Daniel estava vivo pelo poder de Deus!
A partir daquele dia todo o povo adoraram somente ao Deus de Daniel.
E esse é o nosso Deus!!!!

Um comentário:

  1. Amei a história. Deus possa abençoar-te cada dia mais e mais. Parabéns!

    ResponderExcluir

SELINHOS QUE GANHEI